× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: casamentoluizevanessa

Baixar

Luiz e Vanessa

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Luiz e Vanessa

Sejam bem-vindos ao nosso site!

Aqui um pouquinho a mais sobre o nosso casamento! #casamentoluizevane

Os dois se conheceram na Poli, nas mesinhas de pedra em frente ao CAEP.

A Vanessa cursou Poli por um tempo e em uma das suas visitas aos antigos amigos, viu o Luiz passar em direção ao centro acadêmico, o CAEP. Os dois conversaram um pouco e começaram a se conhecer. Depois desse dia, foram muitas e muitas conversas longas sobre política, religião, psicologia, relacionamentos,... As conversas eram longas, sobre qualque assunto e parece que os dois discordavam de absolutamente tudo, mas não conseguiam ficar sem se falar. Depois de muitas e muitas conversas (e talvez um pouco de flerte), o primeiro beijo aconteceu no Republic Pub, no meio de vários amigos que se tornam padrinhos dessa união.

Esse namorico seguiu por um tempo, entre faculdade, amigos, IntegraPoli, tardes no CAEP, cinemas, jantares. Mas nada oficial (embora já nessa época a maioria das pessoas já via o quanto os dois combinavam).

Até que o Luiz foi fazer uma viagem de snowboard na Argentina e caiu no meio das árvores, se machucando um pouco. Enquanto tentava se levantar, um feixe de luz atravessou as folhas e foi quando ele lembrou da Vanessa, de como ela iluminava a vida dele. Nesse momento, ele teve certeza que queria estar com ela pra sempre. Voltando pra São Paulo, Luiz não aguentou esperar pra contar a novidade e pediu a Vanessa em namoro no carro mesmo, prometendo que ele a faria feliz pra sempre (e obviamente, ela aceitou).

Mas claro que não seria fácil sempre. No aniversário da Vanessa daquele ano, ela recebeu um telefonema do seu namorado para contar que ele havia sido aprovado no processo seletivo do duplo diploma e passaria dois anos estudando na Italia, embarcaria nessa aventura no ano seguinte.

Foi um período de provação intensa pros dois, que aprenderam a cultivar o sentimento apesar da distancia física. E esse sentimento não parou de crescer nesses dois LONGOS anos, dando cada vez mais certeza que os dois deviam ficar juntos pra sempre.

Depois de voltar, o Luiz se formou engenheiro e a Vanessa médica. E dois dias depois da formatura dela, eles viajaram pra Florianópolis e foi quando, ao som de "Pela luz dos olhos teus" o Luiz se ajoelhou e pediu a Vanessa em casamento, que evergonhada por fora e pulando de alegria por dentro, aceitou. O resto dessa história será escrito agora, começando nesse dia 12 de outubro de 2018.

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

Nenhuma mensagem recebida. Deixe a primeira!!!

Envie sua mensagem